domingo, 13 de setembro de 2009

Só pra ler...


Existem vários tipos de vida. Há aquela vida que é feita de chocolate, livros e chuva. Ou aquela que possui jóias, mansões e ilusões. Ou ainda, as que se fartam de sol, beijos e fantasias! E existem aquelas que são vividas na fome, no desespero e lágrimas.
Para os que vivem no mundo da lua, sonhos e poesias... Para os que vivem com os pés no chão vitória, decepção, su-pe-ra-ção!
Chão de terra: medo, coragem, felicidade.
Chão de cimento: dinheiro, trabalho, falta de tempo.
Para cada vida, um sentimento, uma lição, uma missão. E há quem diga que ninguém vive para ser super-herói. Esse personagem é fantasia de criança, e por vezes atitude de adulto. Mas nunca uma postura única diante da vida. É preciso ser mocinho às vezes. E como o bem e o mal andam sempre juntos, melhor saber dosar o lado vilão quando ele vem à tona em nossas palavras e atitudes.
Todo mundo tem uma personalidade, uma história, e carrega uma marca. Cada vida é única e livre. E todas elas, um milagre. Uma dádiva. Um presente de Deus.

Para os que choram, reflitas que tem lágrimas e sentimentos...
Para os que sorriem, pense nos motivos e desfrute de cada dente na boca... aos banguelas, viva a alegria de lhes restar os lábios e poder sorrir!
Aos que sentem fome, que nasça a vontade de ir a luta e saciar cada parte de seu estômago com o alimento da terra.
Aos que sonham, que o brilho seja fonte de força e vontade para realizar os sonhos e continuar cultivando-os...
Para os que amam... continuem amando... amando... e amando... Sempre! Cada vez mais!


A mim, resta apenas agradecer aos Deus Pai cada segundo de ar que invade meus pulmões, cada sorriso que inunde meus lábios, cada lágrima que lava meus olhos... Obrigada meu Pai, por tudo! Por mim, por você, pelo meu amor! Por cada amor...