sábado, 23 de maio de 2009

Para meninos e meninas


Eu tenho paixão pelo carro peugeot seja ele qual for, 206, 307, 407 sw... Enfim, toda a linha de carros dessa marca francesa desperta em mim uma mistura de admiração, euforia e desejo quando me aproximo de algum! "Ai ai, um dia serei proprietária de um txutxuco desses!"
Para os mais exigentes um veículo desses modelo novo 407 sedan com todos os itens de série incluso chega a custar a bagatela de R$ 82.900!




Mas também ele é bem feinhu não acham? rs... No entanto, essa admirável máquina já foi tranformada em versões bem mais 'estilosas'. Caso do modelo 207 tunado. Versão que apresento aqui para meninos e meninas.





O peugeot rosa é tudo di bom né! Mas esse azul também arrasa quarteirões... Só que esse modelo é o 307, com design mais arrojado. Geralmente esses carros participam de exposições, feiras e eventos que trabalham com tunning, uma arte que personaliza veículos. É para quem gosta da 'coisa' e tem disposição e grana a investir nessa arte. Aos adeptos, o custo da brincadeira pode chegar aos R$20.000 para modificar a caranga, dependendo do carro, é claro! E mais a manutenção. Não é fácil manter uma belezinha dessas, é como uma família, os gastos são incontáveis e quando menos se espera é que ela exigirá mais do seu bolso. É preciso estar preparado para entrar nesse mundo...
Por enquanto eu fico babando por esses 'txutxucos' franceses, mas quem sabe um dia não serei a 'pecinha' que estará por trás do volante completando a beleza do carro não é mesmo? ;)

Um comentário:

  1. ::: Pois é, Elissa... Temos alguma coisa em comum... rs Adoro a Peugeot e sonho em ter um, nem que seja um 206, que acho muito lindo! Quem sabe, né! Já adicionei vc aos meus favoritos e vou passar sempre aqui! Beijos!

    ResponderExcluir