quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pizzaaaa!!!


Vô dizer uma coisa, quando o Brasil abre a porta das "borrachas", a coisa vem toda de uma vez só!
Quando a gente pensa que já viu de tudo sempre vem um e nos mostra que há muito mais para ser apreciado por esses olhos que a terra há de comer. Digo sobre essa baguazada do Senado com o nosso querido Sarney que só foi descoberto agora! Tadinhu... estão perseguindo o bigodudo!
Rodeia de cá, rodeia de lá e o presidente do Conselho de ética do Senado, Paulo Duque, responsável pelo arquivamento dos 11 pedidos de investigação contra Sarney disse que " é mais fácil dar um tiro no Sarney do que pegar ele em processo". Ah que lindu isso né? Seria uma declaração de amor ou uma idéia para os ladrões de colarinho preto acertarem um balaço na cabeça do bigodudo? (Os maranhenses agardeceriam a gentileza!) Já que ele mesmo ( Duque) se dispôs a protegê-lo dentro do Senado. Poderia ter ficado quieto e não piorar a situação de indgnação dos brasileiros né!

Se bem que eu acho que tá tudo muiiiito sussegado por aí....
Cadê os cara pintadas???
Estávamos precisando de muitos deles pra espantar esses cara-de-pau que usam o seu, o meu, o nosso dinheiro. Vai ver que é pra economizar o salário mixuruca que recebem não é mesmo???
Óh tadinhus!!!
Os processos de análise das irregularidades do governo poderia investigar também se esses políticos não se inscreveram para o Bolsa Família do Tio Lula... Bolsa Gás, Leite, Escola... Afinal, são tantas necessidades a serem supridas para esses pobres coitados que trabalham muito e recebem pouco não é mesmo???
Eu até que entendo o porquê pegam nosso dinheirinho... São mal pagos... E ainda levam a fama de ladrão! Aparecem nas primeiras páginas de jornais, revistas...
No final das contas, eles soltam aquelas desculpas esfarrapadas e nos deixam na foto da história do país com cara de:


Sem comentários...

Bem sabemos que temos culpa no cartório né? Grande parte do povo brasileiro faz parte dos conformados e consolados... Conformados porque não tem um ano que a coisa não fede lá pras bandas de Brasília. Consolados porque é na cerveja e no bom churrasco de final de semana que se esquece dos problemas da vida, que dirá de algo tão costumeiro nesse país como é a politicagem. Triste Realidade!

Mais uma vez estamos assistindo ao festival de Pizza de Brasília! Sempre sentimos o cheiro de mer***, no entanto acabamos sentindo o gosto de pizza que nos é empurrado guela abaixo.




Vai um pedacinho aí???

Um comentário:

  1. Fiquei emocionada com o recado que deixou em meu blog. Obrigada, querida! Mas é a sua sensibilidade que dá sentido a tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir