quarta-feira, 13 de maio de 2009

Bem-vindos! (Com hífen! Siiim, ele não caiu!!!)

Esta é a primeira postagem do meu blog! Há exatamente alguns minutos atrás fui incentivada (livre e espontânea pressão) por meu professor de Jornalismo on line, Zé Marcos que é fissuraaaadooo em net, e que passa para nós a cada aula toda euforia e paixão que sente! Desde a primeira aula que ele nos deu, ficou claro que nos envolveríamos no mundo da web a fundo.

Confesso que há tempos pensava na possibilidade de criar um blog, no entanto faltava-me coragem. Portanto, a partir de agora, agradeço ao meu profe pelo incentivo (de não receber nota agora e nos futuros trabalhos e correr o risco de reprovar na matéria dele!rs) Valeu professor! Estava precisando mesmo trabalhar sob pressão!

De agora em diante espero receber muitas visitas e compartilhar coisas interessantes neste espaço que eu criei para mim e para todos que por aqui passarem! Obrigada!

Bjoks*

5 comentários:

  1. Lissa...estamos ficando chike hein...
    Agora atéblog nós temos.
    Dá uma passadinha no meu depois.
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Parabéns pelo Blog!! O primeiro passo está dado! Agora é contigo de manter ele atualizado e principalmente interessante hein!!

    Lembra do que conversamos!

    Beijo
    Vinnie

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa!
    Amei Benhê...Quero um negocio de Brogue desse pra eu tamém!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Te Amoooo Muitoooo!
    Você é a melhor amiga do mundo inteiroooo!!!

    BeijOoo da júúúúú S2

    ResponderExcluir
  4. Bom mesmo esta "obrigação" escolar. Continue a escrever! Agora vou passear sempre por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ::: Que bom que está gostando de se aventurar na blogosfera, Elissa! E fique tranquila porque alunas como vc sempre fecham o ano com 10 de média, no mínimo! rs rs

    ResponderExcluir