sábado, 16 de maio de 2009

Aow trem que na minha garagem AINDA não tem!




Eu sempre fui apaixonada por carro! Quando uma bela máquina passa diante dos meus olhos eu me dedico a apreciá-la exclusivamente. As minhas amigas que o diga não é gurias? rs... não a toa que quando a palavra carro é pronunciada logo elas dizem: cadê a Elissa? 
Tô akiiii mininaaaasss!!! 
Essa paixão não nasceu por acaso, meu pai quando eu era pequena, trabalhava como corretor e quando saia para as garagens eu dava um jeito de ir junto... lá eu ficava admirando os carros, ronco dos motores, ouvia as discussões do que era bom e o que não era... Acho que foi a partir daí que comecei a me interessar por veículos automotores.
Bom, hoje eu estou no terceiro ano de jornalismo, mas minha vontade é fazer um curso de mecânica e entender tuuuudooo! E quem sabe futuramente trabalhar na quatro rodas?rs... juntar o útil ao agradável... nada é impossível não é mesmo?
Como muitas gurias, também já sonhei (ainda sonho vai) em ter um carro rosa e arrasar nas pistas da vida... para quem nunca se interessou dá uma olhada nessas máquinas e me digam, tem como não se apaixonar??? 

A primeira maravilha é um Audi TT, a segunda é uma Mercedes com farol de milha xenon e pra fechar com chave de ouro uma BMW conversível... mais uma do maravilha do mundo!!! Ehê lá em casa!! ;)

2 comentários:

  1. Migaaa....como eu sou bem humilde eu fico com a Mercedes mesmo.....esse carro ta muito lindo....rosa entao...é td d bom

    ResponderExcluir
  2. Elissa cada carro um mais lindo que o outro kkkk.
    Nossa amiga eu sabia que vc gostava de carro, mas não que vc entendia do assunto kkkk Quero um de presente tah?!

    ResponderExcluir