sábado, 20 de junho de 2009

Bom, depois de muito choro e pouca vela... eis me aqui pra falar sobre algo que me chateou muitoooo e que foi assunto da semana em todos os lugares, inclusive nos blgs de amigos: o fim da exigência do diploma de Jornalismo!
Bom, eu sempre fui a favor do diploma e para mim já era caso encerrado, no entanto o ministro Gilmar Mendes e seus coleguinhas acharam que não vale muito estudar para exercer a profissão de jornalista... Legal, acho que se valer para todas as outras profissões eu vou adorar a idéia de acordar e escolher a minha profissão naquele dia: "Hoje eu vou ser administradora!"
"Não! Hoje eu tô a fim de construir um prédio, vou ser engenheira civil!"
"Hmm, mas hoje eu acho que vou ser professora de ingrêis!"

Poxa... Pensando bem valeria a pena, já que não precisa mais se estudar pra saber alguma coisa em específico ou trabalhar em determinadas áreas, basta saber um pouco de cada coisa e já era!! Obaaaaaaaa!!! Monotonia jamais!!

Obrigada senhor ministro! Adorei a idéia de ser cada dia uma coisa sem precisar estudar... pra quê né?

Um comentário:

  1. Huhauha, bem lembrado viu Elissa.
    Acho que vou querer ser cozinheiro ou melhor, quero fazer uma operação, um transplante para ser mais preciso.

    Fala sério heim!!!

    ResponderExcluir