quarta-feira, 17 de junho de 2009

Olhem bem essa imagem


Interessante o conteúdo do bilhete não?
"VIM PRA ROUBAR MAS Ñ TEM DINHEIRO
ATÉ A MERDA DO CARRO NÃO PEGA"


Agora dê uma olhada no carro...



Chega ser maldade né?
Em São Paulo um ladrão entra na casa de um aposentado para roubar, não acha dinheiro nem objetos de valor... apela para o carro... no entanto, o fuscão nao quis colaborar. Resultado? O ladrão com muita consideração deixou um bilhete para o dono da casa. Como pode se observar acima o delegado segurando o bilhete...
Olha a que ponto chegamos... Quando olhei isto no portal do Terra eu não aguentei... dei risada e me diverti mais ainda lendo os comentários... hilários!
É trágico, mas não deixa de ser cômico... infelizmente situações como esta são cada vez mais vistas... e o pior que acabam sendo engraçadas... Triste, mas engraçado.
Agora somos obrigados a fornecer do bom e do melhor aos ladrões... senão deixam bilhetes ofendendo as posses que a coitada da vítima batalhou para ter, e que o bunitinhu levaria (se estivesse em boas condições) de graça!
Tem que ter muita cara de pau mesmo né???
Oléooo de Perobaaa pra esse povo minhaaa gentiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!




Um comentário:

  1. É, infelizmente é assim que a coisa funciona.Somos obrigados a usar do bom e do melhor nao por beneficio proprio, mas para se corrermos e ricos de assalto ainda termos algo bom pra ser levado.
    Lembro do caso de uma amiga que tinha um celular bem simples e quando foi assaltada o ladrao a agrediu por causa da qualidade do celular..¬¬´'
    como disse oleo de peroba né!"
    bjao

    ah estou te seguindo!

    ResponderExcluir