domingo, 11 de julho de 2010

De volta ao cantinho abandonado!

Nooooossa! Quanto tempo eu não venho neste cantinho aqui, ele já estava até acumulando poeira virtual... mas é que estou vivendo um ano muito corrido, e graças a Deus abençoado!

Consegui estágio na Câmara de Penápolis na assessoria de imprensa, último ano de faculdade, tcc e outras peripécias que tenho que dar conta! Mas tudo isso foram responsabilidades que Deus colocou em minhas mãos e vou honrá-las com o maior prazer!

Mês de julho, férias, e eu particularmente estou sem coragem nenhuma para me dedicar ao tcc, oooo negócio CHATO! Imagino que quando voltar às aulas eu e meu grupo teremos que nos virar nos 30 pra dar conta de tanta coisa! Quem tá no último ano aí levanta mão??? Afff, então vamos camelar galeraaa!!!

Voltei para este cantinho porque nas férias sobra um tempinho pra pensar na vida e o que queremos dela... estranho saber que mais uma etapa da minha vida está prestes a se completar... e agora, o que vem pela frente? Não tenho idééééiaaaa, ainda não encontrei nenhuma lâmpada mágica no meio da rua com um gênio dentro e por enquanto bola de cristal só nos contos... A verdade é que vou vivendo um dia de cada vez mas não deixo de plantar coisas boas para colher no futuro.

2010 está sendo um ano especial para mim, apesar de o Brasil ter pedido a copa :( , essa decepção eu já superei!rs

Volto ao meu cantinho para devanear um pouco e marcar no meu mundo virtual o que acontece na minha vida real!

2 comentários:

  1. Lissa...que bom, acompanhe meu blog e o divulgue, porque agora ele está na ativa novamente...kkkk
    Olha realmente a decepção de todos em 2010 é a derrota do nosso Brasil..bua bua!!
    Mas muita coisa boa passamos por este ano!!
    Bjos Lissa, sempre atualize o seu também , pq eu to de olho =D

    ResponderExcluir
  2. ::: Seja bem-vindo de volta, Elissa! Vou visitar sempre, com certeza!

    ResponderExcluir