terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Já dizendo adeus a 2011...

Eu poderia começar da maneira mais diferente possível, ou simplesmente colocar uma foto, uma música aqui, sei lá... Mas eu vou começar esse post da maneira mais simples, daquele jeito bem antigo que a gente aprendia no prézinho sabe? 

Terça-feira, 13 de Dezembro de 2011

O dia está ensolorado! (Pena que não rola desenhar um solzinho aqui)

Da forma mais simples é que se enxerga a complexidade das coisas, uma data que diz tanto! O que eu quero dizer é que a última vez que eu escrevi aqui no blog já faz um bom tempo, eu ainda estava em 2010, e agora, eu estou quase em 2012! Um ano já se passou, e eu já passei por tantas coisas... Engraçado pensar que meus ultimos posts do blog falava sobre TCC e estágio, hoje eu já sou formada em jornalismo, trabalho na área, e já caminho para o segundo ano de graduada, Graças a Deus!

Eu passei pelo TCC e sai viva, intacta, e melhor com um 10 no bolso pelo trabalho, sufocante e emocionante!  
Depois veio a formatura, e que formatura! Linda! 
E depois veio os meses parada, HOR-RÍ-VEL!
E depois esperanças de trabalho que se esvaíram com o tempo e a distancia...
E depois a primeira proposta de trabalho! 
E depois a segunda, e esta, em casa, do lado... literalmente! A galera da Rádio Liberdade Fm de Avanhandava me receberam de braços abertos, e lá eu fiquei por mais de 6 meses, e aprendi muito! De verdade! Aprendi o ritmo de rádio, aprendi a lidar com pessoas, aprendi a ver o lado bom e ruim e ainda assim tirar o melhor que se pode da situação. Foi bom enquanto durou, um relacionamento que não se resumiu a paixão, mas também não deixou de ser amor, um namoro que me deixou mais experiente...
E depois veio a Tv, simples, acolhedora, tipo pomar de fundo de quintal, e que eu tô aprendendo muito nesse pomar. Plantar pra depois colher, aprender a pegar na enxada, a carpir, a tirar as tiriricas... 
Bom pra um ano de 2011 que quase não me inspirava... melhor ainda pra um 2012 que muito me inspira!

Que 2011 vá em Paz, e que 2012 chegue com muita coisa boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário