quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ah os adultos...

Me recordo da minha infância com ilários conselhos que recebia dos adultos. Eu me lembro da minha irmã, sempre me chamando com um teimoso apelido que ainda hoje escuto: "Fiia, não cresce não, fica aí onde você tá!"

Quem dera puder estacionar no tempo das coisas boas... mas pensando bem talvez não daria o valor necessário a esses momentos se não fosse os baques da vida. As lições nos levam adiante, nos faz crescer... E eu cresci! Não sei onde estou, confesso. Com 21 anos eu ainda me vejo como uma menina, que adora brincar com os amigos (com uma dose a mais de malícia nos pensamentos), a tomar sorvete e se lambuzar toda, e fingir confusão quando na verdade eu entendi tudo! Ah, a infância... adolescência... passou tão rápido!

Daqui a dois dias estarei comemorando com amigos e família o término de mais uma fase da minha vida, vitoriosa eu diria. Graças a Deus! Agora formada, sou Jornalista, e inicio mais uma luta. Acho que a vida faz sentido porque a cada dia somos lançados a um ringue, as vezes podemos escolher nossos adversários... as vezes não... Mas é preciso lutar até o final. Quando vem a vitória é pura alegria. Quando somos nocauteados, a esperança nos serve de curativo para erguer a cabeça e não desistir de vencer.

Eu vou vencer. E todos aqueles dispostos para a luta também. Em todos os dias da minha vida, eu tive a proteção e a benção de Deus, nas minhas lutas diárias. Vou continuar crescendo com essa vitória que ninguém tira de mim!

Um comentário: