domingo, 18 de novembro de 2012

Eu adorei!

Acordei as 4 horas da matina! Em pleno feriado... ain ninguém merece =\

Por livre e espontânea "sem direito a escolha" eu fui pro Thermas dos Laranjais em Olímpia, a trabalho, fazer uma matéria para mostrar o que a minha empresa faz no quesito publicidade e assim conquistar um "possível cliente". Parece estranho você fazer um boletim informativo para mostrar as maravilhas de um parque thermal e colocar uma jornalista a frente para conquistar a diretoria. Mas isso é normal, não é nenhum bixo de sete cabeças e apesar de ser a exceção das regras os resultados são sempre positivos!

Lá fui eu, um casal de colegas vieram me buscar, de Avacity para Penápolis, de Penápolis para Olímpia. A empresa de turismo Presley Tur foi responsável por nos levar até lá e o contato com a diretoria foi tarefa do proprietário da agência, um amigo que acabei construindo um carinho muito grande, o grande Elvis.
 Li-te-ral-men-te grande! =D
O Elvis tem seus 1 metro e noventa-e-não-sei-quanto de altura! Grande no tamanho e com o coração na mesma proporção.

Viagem de ida = 1a fase completa! Graças a Deus chegamos bem. E vivos! 
"No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho" - Cito Drummond porque no meio do caminho havia uma pedra que abriu o capô do caminhão que estava na frente do ônibus que estava na frente da nossa van que freou de repente porque o onibus freou do nada porque o caminhão freou sem avisar!!! Ufa!
Saímos da pista! Todo mundo dentro da van ficou branco... bem nem preciso dizer que sobrevivemos! Agradeci demais o Papai lá de cima que foi bom demais com os seus filhotes aqui debaixo =)

Chegamos lá e fomos recepcionados pela Cristiane, responsável pelo setor de marketing do Thermas e também pelo coordenador de logística Donizete dos Santos. Ambos muito receptíveis. A Cris nos acompanhou num passeio turístico pelo parque. Enquanto caminhávamos ela ia nos explicando o trabalho da empresa e o papel do Thermas na economia da cidade. Caminha daqui, conversa ali e quem encontramos??? Nada mais nada menos que o responsável por toda aquela engenharia aquática que transformou o Thermas dos Laranjais o parque thermal mais visitado do Brasil. Simplesmente! O senhor Benatti foi o fundador e diretor do Thermas. Ele é uma graça de pessoa! Todo humilde, andava pelo parque com um bloquinho na mão, já produzindo mil engenhocas na cabeça que com certeza serão os futuros projetos do lugar. Ele já tem patenteado nove projetos de piscinas, que ele mesmo desenhou. Quem olhava pra ele não dava naaaaada. Eu muito menos! rsrs Engraçado como a gente tem o velho e tristonho hábito de subestimar o próximo. Serviu como lição!

Depois do papo, fiquei livre pra desenvolver um material que mostrasse o potencial do parque e que ilustrasse com belas imagens o que de melhor ele já oferece. Eu adorei o vídeo que fiz! hahaha... Eu sei, eu sei, humildade é fundamental. Mas é que eu adorei a viagem, as lições de vida, a compania de todo mundo que contribuiu nesse trabalho. Grata a todos!

Agora confiram o resultado desse dia quente no parque Thermas dos Laranjais. Vale 15 minutinhos com essa edição refrescante!  ;-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário